InternetData CenterAssinante

Comitê Tubarão e Complexo Lagunar realiza Assembleia Geral na próxima quarta-feira

Encontro acontece de forma presencial, a partir das 14h na sede da Amurel
Por Redação Engeplus Em 24/04/2023 às 17:53

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão, Complexo Lagunar e Bacias Contíguas realiza sua 1ª Assembleia Geral Ordinária do ano, de forma presencial na próxima quarta-feira, dia 26 de abril, na sede da Amurel. Todos os representantes das organizações membro estão convocados a participar do encontro, que terá primeira chamada às 14h e segunda, às 14h30min.

Conforme o presidente do Comitê Tubarão e Complexo Lagunar, Woimer José Back, as assembleias são momentos formais muito importantes, que promovem a reunião de muitos membros representantes das entidades do Comitê. “Contamos com a presença de todos, para que a gente possa sintonizar as ações, deliberar em conjunto e unir forças, no sentido de fortificarmos cada vez mais o nosso Comitê e realizarmos trabalhos cada vez maiores em prol da nossa bacia hidrográfica”, destaca.

De forma geral, as pautas a serem debatidas na assembleia são:

·        Prestação de contas 2022;

·        Relatório das atividades de 2022;

·        Leitura e aprovação da ata da 2ª Assembleia Geral Ordinária, do dia 15 de dezembro de 2022;

·        Plano de Trabalho 2023;

·        Plano de Capacitação 2023;