Esportes

Adeus

Morre Soares, ex-atacante do Tigre campeão da Copa do Brasil

Jogador faleceu na manhã de hoje, em Fernandópolis

15
ABR
2018
| 12h38
12h38
Mateus Mastella
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Foto: Divulgação

O ex-atacante do Criciúma e campeão da Copa do Brasil de 1991, Soares, faleceu na manhã deste domingo, dia 15, em Fernandópolis. Segundo o site Região Noroeste, ele havia sido internado na última sexta-feira, mas na manhã de hoje sofreu três paradas cardíacas e foi a óbito. Soares fez história no Criciúma e foi o segundo maior artilheiro do clube, com 82 gols marcados, só ficando atrás de Vanderlei Mior, com 84 tentos.

Soares tinha 54 anos e completaria 55 anos nesta segunda-feira.

Criciúma em luto

O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Soares, profissional exemplar e que sempre honrou o manto carvoeiro. O atacante fez parte da vitoriosa campanha na Copa do Brasil de 1991 e é o segundo maior artilheiro da história do clube.

Em nome da diretoria e do Conselho Deliberativo, o Criciúma Esporte Clube presta condolências aos amigos e familiares de Soares, um grande herói do passado carvoeiro. O bandeirão do estádio Heriberto Hülse ficará a meio mastro em forma de homenagear Soares.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?