InternetData CenterAssinante

No Metropolitano, a quarta troca de técnico no Estadual

Mauro Ovelha, ex-Brusque, começou a trabalhar hoje no clube de Blumenau
No Metropolitano, a quarta troca de técnico no Estadual
Foto: Marciano Régis / Rádio Nereu Ramos
Por Denis Luciano Em 20/03/2017 às 17:26

Goleado pelo Avaí por 4 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Catarinense, o Metropolitano é o quarto time a trocar de técnico no Estadual. César Paulista segue trabalhando no clube, mas agora em outra função, e Mauro Ovelha foi chamado para a missão de salvar o time do rebaixamento. O clube de Blumenau ocupa, ao lado do Almirante Barroso, o grupo dos que hoje cairiam à Série B estadual.

Mauro Ovelha, que começou a trabalhar nesta segunda no CT do Metro, vai para o segundo clube neste campeonato, pois iniciou a temporada no Brusque mas acabou caindo depois de uma goleada sofrida em casa para o Criciúma. Em seu lugar, assumiu Pingo. Curiosamente, Ovelha estreará no Metro na quarta, em clássico regional contra o rival Brusque. Também trocaram de técnico ao longo do Estadual o Figueirense – que substituiu Marquinhos Santos por Márcio Goiano após a eliminação na Copa do Brasil –, e o Atlético Tubarão, que trocou Mabília por Waguinho Dias.

Seguem com os mesmos técnicos o Joinville (Fabinho Santos), Avaí (Claudinei Oliveira), Chapecoense (Vágner Mancini), Criciúma (Deivid), Barroso (Renê Marques) e Inter de Lages (Joel Cornelli).