navegue nos blocos da capa

Esportes

Catarinense

No Metropolitano, a quarta troca de técnico no Estadual

Mauro Ovelha, ex-Brusque, começou a trabalhar hoje no clube de Blumenau

20
MAR
2017
| 17h26
17h26
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Marciano Régis / Rádio Nereu Ramos

Goleado pelo Avaí por 4 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Catarinense, o Metropolitano é o quarto time a trocar de técnico no Estadual. César Paulista segue trabalhando no clube, mas agora em outra função, e Mauro Ovelha foi chamado para a missão de salvar o time do rebaixamento. O clube de Blumenau ocupa, ao lado do Almirante Barroso, o grupo dos que hoje cairiam à Série B estadual.

Mauro Ovelha, que começou a trabalhar nesta segunda no CT do Metro, vai para o segundo clube neste campeonato, pois iniciou a temporada no Brusque mas acabou caindo depois de uma goleada sofrida em casa para o Criciúma. Em seu lugar, assumiu Pingo. Curiosamente, Ovelha estreará no Metro na quarta, em clássico regional contra o rival Brusque. Também trocaram de técnico ao longo do Estadual o Figueirense – que substituiu Marquinhos Santos por Márcio Goiano após a eliminação na Copa do Brasil –, e o Atlético Tubarão, que trocou Mabília por Waguinho Dias.

Seguem com os mesmos técnicos o Joinville (Fabinho Santos), Avaí (Claudinei Oliveira), Chapecoense (Vágner Mancini), Criciúma (Deivid), Barroso (Renê Marques) e Inter de Lages (Joel Cornelli).

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Alunos realizam visitas guiadas aos laboratórios do Colégio UniversitárioQuatro empresas na licitação da SC-445De Criciúma, a mobilização pelo PRONA em SCPrefeito aponta desespero da cidade sem a JBSJovem fica gravemente ferida após capotamentoMais de 50 mil km sobre duas rodas