navegue nos blocos da capa

Esportes

Catarinense

No Metropolitano, a quarta troca de técnico no Estadual

Mauro Ovelha, ex-Brusque, começou a trabalhar hoje no clube de Blumenau

20
MAR
2017
| 17h26
17h26
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Marciano Régis / Rádio Nereu Ramos

Goleado pelo Avaí por 4 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Catarinense, o Metropolitano é o quarto time a trocar de técnico no Estadual. César Paulista segue trabalhando no clube, mas agora em outra função, e Mauro Ovelha foi chamado para a missão de salvar o time do rebaixamento. O clube de Blumenau ocupa, ao lado do Almirante Barroso, o grupo dos que hoje cairiam à Série B estadual.

Mauro Ovelha, que começou a trabalhar nesta segunda no CT do Metro, vai para o segundo clube neste campeonato, pois iniciou a temporada no Brusque mas acabou caindo depois de uma goleada sofrida em casa para o Criciúma. Em seu lugar, assumiu Pingo. Curiosamente, Ovelha estreará no Metro na quarta, em clássico regional contra o rival Brusque. Também trocaram de técnico ao longo do Estadual o Figueirense – que substituiu Marquinhos Santos por Márcio Goiano após a eliminação na Copa do Brasil –, e o Atlético Tubarão, que trocou Mabília por Waguinho Dias.

Seguem com os mesmos técnicos o Joinville (Fabinho Santos), Avaí (Claudinei Oliveira), Chapecoense (Vágner Mancini), Criciúma (Deivid), Barroso (Renê Marques) e Inter de Lages (Joel Cornelli).

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Colcha feita a 'Mil mãos' é arrematada em R$ 9 milSócios-torcedores de Santa Catarina têm promoção especial de cervejaCoach Fabiana Izidoro desenvolve analise comportamental junto ao NTINota de falecimento: Maria de Arlete Machado, de 78 anosPrefeito e promotor divergem sobre venda de terrenosSabrina Parlatore fala sobre câncer de mama em evento gratuito