InternetData CenterAssinante

Alexandre Pandóssio sofre parada cardíaca durante jogo de futevôlei

Atualizada às 13h45min/Ex-goleiro foi levado ao Hospital São José em estado grave
Alexandre Pandóssio sofre parada cardíaca durante jogo de futevôlei
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Por Marcelo de Bona Em 17/02/2015 às 12:35

Atualizada às 13h45min/Ídolo da torcida tricolor, o ex-goleiro Alexandre Pandóssio, de 53 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória no final da manhã desta terça-feira, durante uma partida de futevôlei no Balneário Rincão. Pandóssio foi socorrido por guarda-vidas e encaminhado ao Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pouco antes do meio-dia, onde segue em estado considerado grave.

No início desta tarde o ex-goleiro havia apresentado melhora no seu quadro clinico. No entanto, no momento em que seria submetido a um procedimento de cateterismo para desobstrução das artérias coronárias, Alexandre teve uma nova sequência de paradas cardiorrespiratórias.

“O problema dele é sério, delicado. Os médicos estão tentando fazer o cateterismo. A situação é delicada, mas só Deus sabe quando chega o momento de a gente ir ou ficar aqui. Tomara que ele se recupere e possa voltar ao nosso convívio. A situação é bem difícil, mas o bom é que ele é um ex-atleta, e esperamos que ele possa se recuperar”, comentou o ex-lateral-esquerdo Itá, em entrevista à Rádio Eldorado.  

Campeão da Copa do Brasil pelo Tigre em 1991, atualmente Alexandre Pandóssio trabalha como corretor de imóveis, além de comentarista esportivo na rádio Som Maior.

Em breve mais informações