InternetData CenterAssinante

Detonação de rochas na BR-101 em Capivari de Baixo: tráfego será temporariamente controlado

Detonações devem acontecer nesta terça-feira, dia 9, a partir das 14 horas
 Detonação de rochas na BR-101 em Capivari de Baixo: tráfego será temporariamente controlado
Foto: Comunicação/CCR ViaCosteira
Por Laura Bazzei Em 09/07/2024 às 09:46

Nesta terça-feira, dia 9, a partir das 14 horas, serão realizadas detonações de rochas no trecho entre os quilômetros 328 e 329 da BR-101, em Capivari de Baixo, em Santa Catarina. 

Conforme a CCR ViaCosteira, durante as detonações, será organizado um comboio para manter os veículos afastados da área afetada, resultando em uma retenção controlada por aproximadamente 20 minutos em ambos os sentidos da BR-101 Sul/SC. Após as detonações, equipes da concessionária realizarão inspeções e a limpeza da pista antes de liberar o fluxo de veículos.

Para evitar imprevistos, é recomendado que os motoristas planejem seus trajetos com antecedência. O cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas. Durante o período das detonações, a orientação é evitar o uso desse trecho da rodovia e, se necessário, buscar rotas alternativas.

A operação conta com o apoio da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Para dúvidas ou mais informações, os motoristas podem entrar em contato com o Disque CCR ViaCosteira pelo telefone 0800 255 5550, pelo WhatsApp (48) 3211-3130 ou acessar o site.