InternetData CenterAssinante

Avenida Luiz Lazzarin é interditada após abertura de vala na pista

Pelo menos dois veículos teriam caído na vala antes do bloqueio
Avenida Luiz Lazzarin é interditada após abertura de vala na pista
Foto: Especial/Portal Engeplus
Por Jessica Rosso Crepaldi Em 03/03/2024 às 21:57

 A Avenida Luiz Lazzarin, em Criciúma, que passa por obras de revitalização, foi interditada na noite deste domingo, dia 3, após a abertura de uma vala, que possivelmente ocorreu por conta da chuva que atingiu o município, deixando ruas alagadas na data de hoje. Pelo menos dois veículos teriam caído na vala antes do bloqueio. 

De acordo com o gerente de operações da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) de Criciúma Adriano Batista da Silva, a interdição ocorre em frente a um residencial, sentido Rio Maina/Centro, pouco antes de chegar no Posto Hangar. A princípio um desvio deve ser feito neste sentido, entrando na lombada eletrônica, em direção à antiga rua Joinville, descendo pelo Santo Antônio. Já no sentido Centro/Criciúma as equipes estão verificando qual seria o melhor desvio.

"Acreditamos que o melhor momento agora é a segurança de todos os condutores e executar esse desvio, porque nesse período é difícil fazer uma avaliação. A Defesa Civil foi acionada e acreditamos que a própria empreiteira fará uma avaliação amanhã na primeira hora, e a recuperação deste local", afirmou Silva.