InternetData CenterAssinante

Serra do Rio do Rastro com trânsito liberado até a manhã de quarta-feira

Previsão é de que obras no trecho sejam concluídas no mês de novembro
Serra do Rio do Rastro com trânsito liberado até a manhã de quarta-feira
Foto: Divulgação/PMRv
Por Lucas Renan Domingos Em 30/10/2021 às 08:11

O feriadão de Finados será de trânsito liberado na Serra do Rio do Rastro, na SC-390, entre Lauro Müller e Bom Jardim da Serra. O fluxo de veículos foi liberado às 17 horas dessa sexta-feira, dia 29, e só será bloqueado novamente para a retomada das obras na manhã da próxima quarta-feira, dia 3, às 7 horas.

A medida foi tomada por conta da expectativa do aumento de trânsito em direção à região serrana nos próximos dias. Na quarta-feira, depois do feriadão, o tráfego volta a ser fechado nos horários já estipulados: para os motoristas que irão subir a Serra com destino ao Planalto, o tráfego estará bloqueado das 7 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira; para os condutores que irão descer a Serra com destino ao Sul, o tráfego fica bloqueado das 7 horas às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Aos fins de semana, o tráfego está sempre liberado. Em obras desde agosto de 2020, a previsão é de que o trabalho de contenção de encostas na Serra do Rio do Rastro seja concluído até este mês de novembro.