InternetData CenterAssinante

Sábado será com apresentações musicais no Teatro Municipal Elias Angeloni

Atrações serão A Pequena Sereia – O Musical e o show Abba Experience In Concert
Sábado será com apresentações musicais no Teatro Municipal Elias Angeloni
Foto: Arquivo/Decom
Por Redação Engeplus Em 18/03/2023 às 08:30

O palco do Teatro Municipal Elias Angeloni terá duas apresentações musicais neste sábado, dia 18. O local receberá o espetáculo A Pequena Sereia – O Musical, às 16h, e o Show Musical: Abba Experience In Concert, às 21h. Os shows são de classificação indicativa livre, e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site: https://www.ingressodigital.com/.

A Pequena Sereia – O Musical é um clássico infantil com indicação livre que narra a história de Ariel, uma sereia de 16 anos insatisfeita com a vida monótona no fundo do mar. Já o Show Musical: Abba Experience In Concert, traz um espetáculo que conta a história da banda Abba, por meio de seus maiores sucessos.

Stand Up Comedy: “Fora da Casinha” com Gio Lisboa

No dia 26 de março, às 19h, o Teatro Municipal Elias Angeloni também receberá o Stand Up Comedy: “Fora da Casinha” com Gio Lisboa. O espetáculo com classificação de 14 anos, conta com histórias engraçadas do cotidiano de Gio Lisboa, interagindo com a plateia. Os interessados podem adquirir os ingressos no site: https://www.ingressodigital.com/.

Colaboração: Patrick Stüpp- Assessoria de Imprensa