InternetData CenterAssinante

Teatro Elias Angeloni recebe Guri de Uruguaiana e projeto Queen ao Piano em abril

A classificação é livre para os dois espetáculos
Teatro Elias Angeloni recebe Guri de Uruguaiana e projeto Queen ao Piano em abril
Foto: Acervo Jair Kobe
Por Redação Engeplus Em 30/03/2022 às 15:44

O teatro Elias Angeloni está com novas atrações para o mês de abril de 2022. No dia 8 de abril, sexta-feira, às 21 horas, sobe aos palcos do Teatro Municipal o Guri de Uruguaiana, com seu novo show de humor "Novos Causos do Guri de Uruguaiana Pós Covid”. Na apresentação, o Guri traz causos inéditos sobre a quarentena do gaúcho mais querido do Rio Grande e também fala sobre o desenvolvimento da vacina “Bagualovac”, além das paródias do Canto Alegretense e da participação especial do ajudante de Galpão Licurgo, o gaúcho Emo.

Os ingressos para Guri de Uruguaiana poderão ser adquiridos on-line nos sites: www.bluticket.com.br e www.c5producoes.com.

Já no dia 16 de abril, sábado, às 20 horas, o pianista curitibano Bruno Hrabovsky traz a Criciúma seu grande projeto “Queen ao Piano”. A releitura passará em ordem cronológica por toda discografia do Queen, narrando sua história e abordando músicas em pegadas totalmente diferentes. A classificação indicativa é livre.

Os ingressos para “Queen ao Piano” poderão ser adquiridos on-line no site: www.portalticket.com.br.

A Diretora Administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato, faz um convite especial para os criciumenses. “Todos estão convidados para prestigiar os eventos no Teatro Municipal Elias Angeloni. Diversas atrações estão sendo programadas para contemplar a toda a família", destaca. Mais informações referente às programações do Teatro Municipal poderão ser obtidas na página de Facebook Oficial: Teatro Elias Angeloni e Instagram: @teatroeliasangeloni.