InternetData CenterAssinante

Éder, muito obrigado

Éder, muito obrigado
Foto: Rafaela Custódio
Por @mateusmastella Em 23/01/2024 às 21:21

O agradecimento exposto no título é para apenas reconhecer, de coração, o que sente a torcida do Criciúma em relação ao atacante Éder. O cara que recusou várias propostas, veio para o Tigre, superou limites, chorou como uma criança no acesso e puxou, junto com este elenco, a arrancada para Série A.

Éder tem 37 anos, mas, quando vejo em campo, parece um menino, aquele mesmo que cresceu em Lauro Muller disputar cada bola como se fosse um sonho na esperança de que se tornasse realidade o desejo de jogar futebol. Só que esta realidade já foi escrita, ainda está sendo e, um ano após a sua apresentação, só podemos dizer: muito obrigado.

Ter a chance de ver o Éder de perto é espetacular. Ter a chance de narrar um gol seu é magnifico. Ter a chance de vê-lo jogar com a camisa do Criciúma é fenomenal. A foto da intrépida Rafaela Custódio nesta matéria retrata o sentimento que o Éder tem pelo clube e o que o clube sente pelo Éder.

Bora pra mais um ano no Tigrão, Éder. Você merece brilhar com o Criciúma na Série A. E a gente merece te ver mais um ano com a camisa do Criciúma.