InternetData CenterAssinante

Tubarão: Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos de cometerem roubos em postos de combustíveis

Criminosos foram encaminhados ao presídio
Tubarão: Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos de cometerem roubos em postos de combustíveis
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Redação Engeplus Em 02/04/2024 às 12:48

As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão e da agência de inteligência, deflagraram a segunda fase da Operação Iogurte e prendeu mais dois suspeitos de terem participado dos roubos ocorridos em postos de combustíveis da Cidade Azul. 

Nos últimos meses a cidade de Tubarão registrou algumas ocorrências de roubos a postos de combustíveis. Com isso, a DIC de Tubarão instaurou alguns inquéritos policiais e, após investigação, representou-se pela expedição de sete mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, pleitos que restaram deferidos e cumpridos na última quarta-feira, dia 27. 

Em continuidade às investigações, foi possível identificar mais dois suspeitos, e foi representado pela prisão preventiva desses outros dois suspeitos e pela expedição de outro mandado de busca e apreensão, pedidos que também foram deferidos pelo Juízo da 1º Vara Criminal de Tubarão. 

De posse desses novos mandados, deflagrou-se nova fase da Operação Iogurte, tendo os dois investigados sido presos e o mandado de busca e apreensão cumprido. Após os procedimentos de polícia judiciária, os capturados foram conduzidos ao Presídio Regional de Tubarão. Ao total, até o momento, as investigações identificaram cinco autores dos roubos

Leia mais sobre: