InternetData CenterAssinante

Latrocínio: identificado frentista morto durante assalto em Jaguaruna

Crime aconteceu na tarde deste sábado, em um posto de combustível à margem da BR-101
Latrocínio: identificado frentista morto durante assalto em Jaguaruna
Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna
Por Thiago Hockmüller Em 14/04/2024 às 07:02

Está identificado o frentista morto com um tiro durante um assalto em um posto de combustível na cidade de Jaguaruna. Trata-se de Cleber da Silva, 38 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 12h30 desse sábado, dia 13, no bairro Morro Azul. A vítima trabalhava no local quando foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo ladrão.

O suspeito de ter cometido o crime foi localizado ainda no sábado e detido pelo policiamento tático da Polícia Militar (PM). Ele estava em uma casa no distrito de Morro Grande, em Sangão, local onde foram apreendidas munições, dinheiro e uma pistola 9 milímetros (mm) supostamente utilizada no crime. 

Entenda o caso

Testemunhas relataram à PM que aconteceu um assalto à conveniência do posto e o assaltante disparou a arma durante o crime. O tiro atingiu o frentista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros cinco funcionários precisaram de atendimento pois estavam em estado de choque. 

A Polícia Científica foi acionada, assim como a Polícia Civil. Estiveram no local, também, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a PM. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.