InternetData CenterAssinante

Idoso fica ferido ao cair de árvore em Urussanga

Conforme os bombeiros, ele realizava o corte de uma árvore em sua propriedade
Idoso fica ferido ao cair de árvore em Urussanga
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Por Samuel Borges Em 14/03/2024 às 07:33

Um idoso de 61 anos precisou ser encaminhado ao hospital após cair de uma árvore em Urussanga, por volta das 18h10 dessa quarta-feira, dia 13. O acidente ocorreu na estrada geral do Rio Caeté, enquanto ele realizava, segundo os bombeiros, o corte de uma árvore em sua propriedade.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o local era de difícil acesso. A equipe chegou até a vítima com auxílio de um veículo com tração 4x4 e com a orientação de moradores locais.

Segundo os bombeiros, o idoso estava sentado em meio a vegetação, com um trauma na região abaixo do joelho, não apresentando sangramento. Ele se queixava de fortes dores e não conseguia andar. Foi necessário transportá-lo em uma maca rígida por cerca de 500 metros em meio a vegetação e depois colocá-lo na carroceria da caminhonete, para então conduzir o carro por cerca de 1,5 quilômetro até a ambulância

Após o resgate, o paciente foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. O agente da Defesa Civil do município prestou apoio no resgate.