InternetData CenterAssinante

Homem mata mãe a facadas enquanto ela dormia no Balneário Rincão

Autor foi preso após o crime
Homem mata mãe a facadas enquanto ela dormia no Balneário Rincão
Foto: Amanda Ludwig/Arquivo/Portal Engeplus
Por Marcus Matildes Em 11/02/2024 às 09:42 - Atualizado há 1 semana

Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio filho no Balneário Rincão na madrugada deste domingo, dia 11.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 4 horas para o atendimento da ocorrência de uma mulher de 47 anos que teria sido esfaqueada no Centro da cidade. Ao chegar ao local, foram recebidos por uma amiga da família, que estava na residência no momento do crime. Conforme o relato da testemunha, a vítima estava dentro de casa muito machucada e o autor, o filho dela, também estava no local.

Ao entrar na residência, a mulher foi encontrada morta em cima da cama, com ferimentos de faca na cabeça, pescoço e costas. Na residência também estava o marido da vítima, pai do autor, que afirmou que o filho estava descontrolado e atacou a mãe enquanto ela dormia. O homem ainda tentou defender a esposa, mas levou um soco do filho e caiu. Ao se levantar, o atingiu com uma cadeira, mas não conseguiu impedir que o jovem de 25 anos cometesse o crime.

Outro homem também estava no local e acordou com os gritos da vítima. Ele tentou impedir o autor do crime, mas foi ferido e saiu para pedir ajuda. Os homens que tentaram defender a vítima tiveram ferimentos leves.

Conforme a Polícia MIlitar, a mulher já tinha uma medida protetiva de urgência contra o jovem, que é usuário de drogas. O autor do crime, de 25 anos, foi contido pela guarnição. Ele também apresentava ferimentos de faca e foi conduzido com escolta ao hospital e depois à Delegacia de Polícia de Balneário Rincão.