Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em operação em Balneário Arroio do Silva
Durante a ação, foi identificado que o investigado possui relação com uma facção criminosa
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) com o apoio da Polícia Militar (PM) deflagrou na manhã desta terça-feira, dia 3, em Balneário Arroio do Silva, uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. A ação foi destinada a um homem investigado por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo.
Conforme informações da Polícia Civil, o caso começou a ser investigado em agosto, quando o Conselho Tutelar de Balneário Arroio do Silva relatou um possível estupro de vulnerável envolvendo uma adolescente com menos de 14 anos. De acordo com o inquérito policial, o suspeito visitou a casa da vítima portando uma arma de fogo e teria mantido relação sexual com ela. Além disso, durante a apuração dos fatos, foi identificado que o investigado possui relação com uma facção criminosa e divulgou fotos portando armas de fogo suas redes sociais.
Os mandados foram autorizados pelo Judiciário de Araranguá, após manifestação favorável do Ministério Público. Durante a operação, foram encontradas drogas e itens relevantes para a investigação, que pode incluir também tráfico de drogas e associação criminosa. O suspeito foi preso e levado ao Presídio Regional de Araranguá.
Confira mais de Segurança
Segurança pública
Fatalidade
Fatalidade
Segurança