InternetData CenterAssinante

Cinco pessoas são presas durante operação conjunta da PM e PC de Araranguá

A operação resultou na apreensão de armas, munições, drogas e celulares
Cinco pessoas são presas durante operação conjunta da PM e PC de Araranguá
Foto: Divulgação/PMSC
Por Redação Engeplus Em 10/07/2024 às 10:01

Cinco pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, dia 10, em Araranguá, após uma operação da Polícia Militar (PM), em conjunto com a Delegacia de Investigação Criminal (DIC). A operação resultou na apreensão de armas, munições, drogas e celulares.

A ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão. Durante a operação, a PM cumpriu cinco mandados, resultando na apreensão de um revólver, 29 munições, dois celulares, dois rádios de comunicação e uma algema. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão contra um suspeito de 26 anos pelo crime de tentativa de homicídio.

Em outras três localidades, foram cumpridos mandados para recaptura de um foragido do sistema prisional de Tubarão, resultando na apreensão de dois celulares, além da confecção de um termo circunstanciado por posse de crack.

No total, cinco pessoas foram presas. Três delas foram detidas por envolvimento em uma tentativa de homicídio em Araranguá, uma por mandado de recaptura e outra flagrada pela Polícia Civil por porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Leia mais sobre: