InternetData CenterAssinante

Motorista embriagado causa grave acidente de trânsito, deixa três feridos e acaba preso em Criciúma

Homem com sinais de embriaguez foi preso após a colisão traseira
Motorista embriagado causa grave acidente de trânsito, deixa três feridos e acaba preso em Criciúma
Foto: Especial Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 19/11/2023 às 07:02

Um motorista de um veículo Renault Oroch foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo, dia 19, após colidir na traseira de uma caminhonete Renault Duster, na Via Rápida, em Criciúma. Com o impacto da colisão, a Duster capotou e três pessoas ficaram feridas. 

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, o motorista do veículo Renault Oroch, emplacado em Urussanga, abandonou o automóvel e fugiu após o acidente, entretanto, acabou abordado instantes depois pela guarnição do Pelotão de Policiamento Tático (PPT) da Polícia Militar (PM). O homem recusou o teste do bafômetro, mas estava com sinais de embriaguez, com isso, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

Segundo a PMRv, a motorista do veículo Renault Duster, com placas de Braço do Norte, ficou ferida, assim como mais dois passageiros. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Próspera. Um boletim de ocorrência foi registrado.