InternetData CenterAssinante

Último desaparecido após queda de ponte em Passo de Torres seria um jovem de 20 anos

Familiares não tiveram notícias do jovem desde a madrugada desta segunda-feira, dia 20
Último desaparecido após queda de ponte em Passo de Torres seria um jovem de 20 anos
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Por Talita Grassi Em 21/02/2023 às 08:56

Foi identificado o último possível desaparecido após a queda de uma ponte pênsil entre Torres e Passo de Torres, na madrugada desta segunda-feira, dia 20. Trata-se de jovem de 20 anos que estava na região onde fica a ponte durante a madrugada. Sua bicicleta teria sido encontrada às margens do rio. Familiares acompanham as buscas no local e afirmam que não conseguem contato com o jovem desde a madrugada de segunda.

Ele é natural de Caxias do Sul, mas estaria morando há três meses em Torres. Ao site Gaúcha ZH a irmã do garoto afirmou que ele não sabia nadar e que a família vem tentando contato pelo telefone do jovem, que só cai na caixa postal.

Buscas seguem

Na noite desta segunda-feira as buscas foram suspensas devido a baixa visibilidade ao anoitecer. Nas primeiras horas da manhã os bombeiros voltaram a atuar no local. Conforme o Tenente Coronel Rodrigo Canci Pierozan, comandante do 9º Batalhão do Litoral Norte, as buscas seguirão até que a vítima seja encontrada ou que seja descartado qualquer desaparecimento relacionado a queda da ponte.

Casal teria avistado corpo boiando

Durante a madrugada desta terça-feira os bombeiros foram acionados por um casal que teria visto, possivelmente, um corpo boiando no rio próximo a região onde tudo ocorreu. Conforme o tenente Eduardo Henrique Ribeiro, do 4º Batalhão de Bombeiros Militares de Criciúma, as equipes se deslocaram até o local mas verificaram que se tratava de um pedaço de madeira.