InternetData CenterAssinante

Motorista ignora ordem policial, foge de blitz e movimenta a PM de Criciúma

Condutor estava com o licenciamento do carro atrasado
Motorista ignora ordem policial, foge de blitz e movimenta a PM de Criciúma
Foto: Reprodução
Por Rafaela Custódio Em 21/06/2021 às 09:48

Uma fiscalização de trânsito terminou em perseguição policial na noite desse domingo, dia 20. Um motorista ignorou a ordem de parar e fugiu da blitz na avenida Roberto Galli, em Cocal do Sul. O infrator empreendeu fuga até a rua Araranguá, no Centro de Criciúma, quando colidiu o veículo Volkswagen Gol em uma calçada. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o policial efetuou o sinal de abordagem para o motorista em Cocal do Sul, porém ele não acatou a ordem e direcionou o automóvel contra o militar, que precisou agir rápido para não ser atropelado. Após o ato, o homem iniciou a fuga. Em ato contínuo, a guarnição embarcou na viatura e iniciou o acompanhamento.

A fuga se estendeu até Criciúma, local em que as guarnições auxiliaram na ocorrência. No automóvel, estavam o motorista e sua companheira, sendo que nada de ilícito foi encontrado com eles. O homem relatou aos militares que não obedeceu a ordem de parada porque o veículo estava com o licenciamento atrasado. A guarnição proferiu voz de prisão ao motorista e conduziu os envolvidos até à Delegacia de Polícia de Criciúma para realizar os procedimentos cabíveis. 


Leia mais sobre: