InternetData CenterAssinante

Adolescentes são flagrados viajando escondidos dos pais do Paraná com destino a Santa Catarina

Menores de idade foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal na BR-280
Adolescentes são flagrados viajando escondidos dos pais do Paraná com destino a Santa Catarina
Foto: Divulgação / PRF
Por Patrick Stüpp Em 12/03/2024 às 15:24

Três adolescentes, de 14 e 13 anos, foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) viajando em um veículo Volkswagen Jetta escondidos dos pais na manhã desta terça-feira, dia 12. Os menores de idade, que saíram do Paraná (PR) com destino a Santa Catarina, foram abordados na BR-280, em Rio Negrinho.

Durante a abordagem, estava no veículo um adolescente de 14 anos e dois de 13 anos. Conforme a PRF, o motorista, que era o adolescente de 14 anos, pegou o veículo do pai em Pato Branco (PR) para ir em um encontro automobilístico em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Os passageiros eram a namorada do motorista, 13 anos, e um amigo, também de 13 anos.

Após a abordagem, os policiais fizeram contato com as famílias dos paranaenses, que já haviam registrado o desaparecimento dos adolescentes na Delegacia de Polícia. Segundo os policiais, o Conselho Tutelar de Rio Negrinho foi à Unidade Operacional da PRF e encaminhou os adolescentes a um abrigo, que foram alimentados e esperaram a chegada dos pais.