InternetData CenterAssinante

Vereador propõe instalação de placas nas entradas de Criciúma apontando os pontos turísticos

Requerimento do vereador Nícola Martins será votado nesta segunda-feira, dia 1°
Vereador propõe instalação de placas nas entradas de Criciúma apontando os pontos turísticos
Foto: Lucas Renan Domingos/Portal Engeplus/Arquivo/Ilustrativa
Por Rafaela Custódio Em 01/04/2024 às 11:02

O vereador Nícola Martins (PL) apresentará um requerimento na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 1° de abril, questionando o Poder Executivo sobre a possibilidade de instalação de placas ou outdoors nas entradas de Criciúma, em especial na BR-101, apontando quais os pontos turísticos da cidade incentivando que turistas conheçam o município. 

“Criciúma está investindo em turismo e quando andamos pela BR-101 não existe essa informação clara sobre os pontos turísticos da cidade e, por isso, queremos informar à população que não conhece. Colocar placas falando sobre as potencialidades de Criciúma nas entradas da cidade, principalmente na rodovia federal. Algumas empresas fazem isso e seria importante a prefeitura fazer também”, ressalta o vereador. 

Martins sugere que a Prefeitura de Criciúma utilize os parques, o mirante e outros pontos turísticos nas placas de divulgação. “Divulgar o turismo e nossa cidade é o objetivo. A nossa intenção é que essas placas sejam colocadas nas entradas da cidade”, pontua. Se aprovado o requerimento, o Poder Executivo terá 30 dias para responder o documento.

Leia mais sobre: