InternetData CenterAssinante

Bolsonaro confirma que não virá para o evento de beach tennis no Balneário Rincão

Presidente recebeu o convite, mas está com viagem programada para a Rússia
Bolsonaro confirma que não virá para o evento de beach tennis no Balneário Rincão
Foto: Reprodução
Por Lucas Renan Domingos Em 11/02/2022 às 14:22

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi convidado pelo deputado Daniel Freitas (PSL) para comparecer na programação de competições de beach tennis, que iniciam nesta sexta-feira, dia 11, em Balneário Rincão. Havia uma expectativa de que Bolsonaro pudesse vir para a região para acompanhar os eventos, mas o convite foi oficialmente recusado na manhã de hoje.

Em vídeo gravado com Daniel Freitas, o presidente afirmou ter recebido o convite, mas informou que não poderá comparecer por conta de uma viagem que terá para a Russia. “É um esporte que admiro bastante também. Agradeço o convite, mas tenho uma viagem que estava definida há muito tempo. Estarei fora do Brasil e quando retornar ainda terei uma quarentena. De qualquer maneira, parabéns para todos do evento. Cada vez mais eleva o nome do nosso Brasil no esporte nacional”, disse Bolsonaro.

Quer ficar bem informado durante o dia, recebendo notícias sobre o Sul de Santa Catarina? O Portal Engeplus disponibiliza ao leitor grupos de notícias nos aplicativos WhatsApp e Telegram. Ao longo do dia, nossa equipe envia as principais notícias a estes grupos.