InternetData CenterAssinante

Unesc lamenta morte de Ismael Cittadin, professor do curso de Ciências Econômicas

Ismael atuava há mais de sete anos na Instituição de ensino
Unesc lamenta morte de Ismael Cittadin, professor do curso de Ciências Econômicas
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 07/02/2024 às 21:17

É com profundo pesar que a Unesc lamenta o falecimento do estimado professor do curso de Ciências Econômicas, Ismael Cittadin, aos 37 anos de idade. Neste momento de profunda tristeza, a Universidade expressa sinceros sentimentos aos familiares, amigos, colegas e alunos do professor pela irreparável perda.

Ismael atuava há mais de sete anos na Instituição, sempre com profunda dedicação não apenas aos trabalhos em sala de aula, mas também ao apoio à Universidade e à comunidade em geral, contribuindo com frequência em entrevistas acerca dos mais variados temas envolvendo o cenário econômico brasileiro e mundial.

Torcedor fanático do Criciúma Esporte Clube e assíduo frequentador do Estádio Heriberto Hülse, Ismael foi homenageado na noite desta quarta-feira, dia 7, com um minuto de silêncio antes da partida que se realiza no local tão amado por ele.

O velório será realizado em Urussanga, na Capela Funerária, ao lado do Cemitério Municipal, a partir das 3h desta quinta-feira, dia 8. O sepultamento, conforme familiares, está marcado para às 16 horas.