Homem morto após ser atingido por trem em Pescaria Brava é identificado
Vítima de 45 anos morreu na manhã desta quarta-feira, dia 4
Foto: Lucas Renan Domingos/Arquivo/Portal Engeplus
O homem que morreu após ser atingido por um trem na manhã desta quarta-feira, dia 4, na comunidade de Laranjeiras, em Pescaria Brava, foi identificado como Daniel de Souza Florêncio, de 45 anos.
O acidente aconteceu no Km 32+700, em um lugar conhecido como "corte". Em nota, a Ferrovia Tereza Cristina (FTC) informou que os trabalhadores prestaram atendimento à vítima e acionaram as equipes de socorro. “Quando da composição completa freada, a equipe da Ferrovia Tereza Cristina desceu para verificar a situação e constatou o óbito, acionando imediatamente as equipes de socorro, para o atendimento. A Segurança Patrimonial da FTC, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionadas e estão conduzindo as investigações necessárias”, diz a nota.
A concessionária lamentou o fato e reforçou a importância da atenção redobrada nas proximidades da linha férrea. “A empresa permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações e reforça o compromisso com a segurança de suas operações e da comunidade. A FTC cumpriu todos os procedimentos no socorro à vítima, além das normas exigidas pelos órgãos fiscalizadores, comunicando o ocorrido à Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, em razão da gravidade”, afirma o comunicado.
Confira mais de Obituário
Nota de pesar
Despedida