InternetData CenterAssinante

A CasaPronta entregue

Envie sugestões para nossacasa@engeplus.com.br
A CasaPronta entregue
Por Willi Backes Em 22/10/2019 às 10:45

A CASAPRONTA ENTREGUE.

Encerrada a 17ª edição da CasaPronta Feira da Construção, Mobiliário e Decoração realizada em Criciúma, iniciaram-se os trabalhos para a 18ª edição em 2020, marcada para ocorrer no período de 14 a 18 de Outubro.

Em 2019, foram recepcionadas 220 empresas e entidades expositoras, com mais de 300 marcas participantes, oriundas na sua expressiva maioria do sul e de Santa Catarina, e também dos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

Os números impressionam favoravelmente. Em torno de 2 mil profissionais que atuaram na elaboração e montagem dos espaços para feira e exposições, 50 mil convites ingressos distribuídos, mais de 3 mil crachás preenchidos para atendimento profissional nos estandes e, mais de 60 mil visitantes no decorrer dos 5 dias do evento.

BALCÃO DE NEGÓCIOS.

A Feira CasaPronta Criciúma se consolida na agenda de eventos do sul, sendo já considerada a principal ação coletiva com atuação para a construção, mobiliário e decoração, entre as capitais São Paulo/SP e Porto Alegre/RS.

O perfil da organização do evento permite importantes negociações entre expositor e cliente consumidor no balcão, no espaço do estande na feira. E mais, a captação e prospecção de negócios com comercialização perduram por muitos meses após a realização do evento feira.

FEIRAS EM CRICIÚMA.

Realizadas a 8ª Feira AgroPonte em agosto e a 17ª Feira CasaPronta em outubro, permite-nos ter a convicção que o sul catarinense tendo a cidade de Criciúma como referência econômica e cultural, é importante polo para recepcionar eventos comerciais e institucionais. O sul catarinense tem aproximadamente 1 milhão e duzentos mil residentes em uma região com economia absolutamente diversificada. Tradicionalmente as iniciativas promocionais bem organizadas recebem o prestígio da participação empresarial, profissional e popular.

Enfim, são ações coletivas importantes para geração de oportunidades para o trabalho, distribuição de renda e contribuições sociais.

É LOGO ALI, DATAS MARCADAS, EM CONSTRUÇÃO.

Os trabalhos para organização das próximas edições dos eventos não param, não há intervalo, e sim, se intensificam.

Assim, está em pleno andamento a organização para realização em agosto de 2020, nos dias 19 a 23, a AgroPonte – 9ª Feira do Agronegócio e Agricultura Familiar, 7ª Feira Exposição Estadual de Animais, 5ª Feira Bovinos Comerciais Venda Direta e 3ª Exposição Oficial Cavalos Crioulos.

Da mesma forma, a 18ª CasaPronta Criciúma – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração, e 8º Salão de Negócios Acomac Sul, serão realizados no período de 14 a 18 de Outubro de 2020.