InternetData CenterAssinante

Celebrando a beleza dos parques de Criciúma, Beto Cardoso lança música

O projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo
Celebrando a beleza dos parques de Criciúma, Beto Cardoso lança música
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 08/04/2024 às 11:19

O músico e compositor, Beto Cardoso, levou os espectadores em uma jornada única de conexão com a natureza através de seu novo videoclipe para a música "Natureza". O videoclipe, lançado no último sábado, dia 6, destaca a beleza e a serenidade dos parques urbanos da cidade de Criciúma, em uma celebração da harmonia entre a música e o ambiente natural. O videoclipe para "Natureza" não apenas oferecerá uma experiência visual divertida e envolvente, mas também servirá como um lembrete da importância de preservar e valorizar os espaços verdes da cidade. É uma celebração da cultura musical regional e uma canção à beleza e serenidade encontradas na natureza.

O projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo, do Ministério da Cultura do Governo Federal. Foi produzido pela Day.Break Agência de Marketing em parceria com a produtora Rossi Films. Já a música foi produzida pela produtora Csl , sendo a produção de Bruno Xico.

Sobre Beto Cardoso

Beto Cardoso é um músico e compositor, reconhecido por shows em todo o estado de Santa Catarina. Com uma carreira dedicada à música, ele continua a encantar o público com sua música autoral e performances envolventes. Através de suas canções, Beto transmite mensagens de fé, amor e paz, tocando o coração daqueles que o escutam. Link dos lançamentos

Leia mais sobre: