InternetData CenterAssinante

Jovem criciumense lança música e clipe inspirados no universo do skate

Vitória Daitx aposta em uma das composições próprias para início de carreira
Jovem criciumense lança música e clipe inspirados no universo do skate
Foto: Produtora Luv Lab
Por Redação Engeplus Em 04/07/2022 às 15:15

A fala meiga da adolescente Vitória Daitx esconde a determinação e a garra que, aos 17 anos, ela já carrega consigo. Vencendo a timidez e a insegurança, Vitória há quase dez anos se dedica a compor músicas próprias e aprimorar a prática no violão, instrumento que ganhou aos nove anos e pelo qual é apaixonada. A acadêmica de Administração lança na próxima semana a primeira música que ganhou produção profissional com direito a clipe gravado na em Araranguá. 

A inspiração da composição para a música intitulada “Skate é arte”, conforme ela, surgiu de situações de seu próprio cotidiano e os sentimentos despertados por um skatista. “Apesar de não ter sido um sentimento recíproco, isso serviu como inspiração para que eu escrevesse e visualizasse uma melodia para essa música, que, no fim, me deixou muito feliz e representa com certeza um novo momento na minha vida”, comenta. 

O lançamento do single já está marcado para as 0h10min do dia 7 de julho nas principais plataformas de áudio e nas redes sociais da jovem cantora. Mostrar esse trabalho fruto de muita dedicação, da experiência que já adquiriu ao longo dos anos de interesse pela música e do seu próprio esforço e da família como investimento na carreira, para Vitória, é um marco de significado imensurável. “Sei o quanto essa oportunidade significa para mim e para todos que torcem pelo meu sonho. Sou grata pelo apoio que recebi dos meus pais, das minhas irmãs, amigos e dos novos amigos que fiz nessa jornada, algo que também já é um grande presente para mim”, acrescenta. 

O desejo da artista é que a música toque o coração das pessoas e faça com que entrem em contato com suas emoções. “Esse é meu objetivo como artista. Gostaria que as pessoas soubessem que elas não estão sozinhas e que é normal as vezes alguém não ser correspondido. Desejo ainda que ressignifiquem esse sentimento de frustração em algo tão lindo como a arte”, pontua também. 

Os interessados em acompanhar a trajetória da jovem cantora podem encontrá-la no perfil @vitoriadaitx, espaço no qual com frequência posta fotos e vídeos de composições próprias e convers.

Colaboração: Mayara Cardoso / Assessoria de Imprensa