InternetData CenterAssinante

Moda: Nações Fashion Way apresenta tendências para o inverno

Evento será na próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 20h, na Via Milano
Moda: Nações Fashion Way apresenta tendências para o inverno
Foto: Divulgação
Por Bárbara Barbosa Em 22/04/2018 às 16:04

Um inverno glamouroso e elegante. É o que podemos esperar da época mais fria do ano em 2018. As novidades da estação serão apresentadas durante o Nações Fashion Way – evento de moda do Nações Shopping que será no próximo dia 25 de abril, a partir das 20h, na Via Milano. As tendências que foram apresentadas nas principais semanas de moda do mundo estarão na passarela do Nações.

Para mostrar as coleções, modelos da Talent's Model desfilarão na passarela montada especialmente para o evento. As principais lojas do shopping irão participar com peças exclusivas da nova coleção de inverno. A produtora de moda e organizadora do evento, Lica Poltozi destaca que a beleza e a sensualidade com as transparências serão tendências.

"Os coletes e casacos de pelo também estarão bastante em alta. A volta do vinil e o couro ecológico serão os itens referências da estação", destaca Lica. A produtora comenta que as peças irão abusar dos florais e cores mais acesas, saindo dos tradicionais tons pastéis e nudes. "O xadrez será uma explosão e as estampas e listras chegam com tudo", afirma.

Sobre os calçados, Lica faz uma referência às ankle boots estarão mais presentes que as botas de canos altos. "Temos aí uma grande aposta na bota branca e sapatos vermelhos e as pessoas podem usar sem medo", explica. Os saltos e os bicos finos também estão em alta, mas as botas rasteiras e os tênis continuam sendo tendências e prezando pelo conforto.

Confira as lojas confirmadas

Acuo, Amore Lingerie, Baummer, Beagle, Bekko, Chiquita Bonita, Colcci, Contém 1g, Damyller, Essense Perfums, Express Make-up, Fátima Sports, Gisdany, Guzzatti, Herig + Havaianas, Hope, Kyméra, Lebes, Lupo, Luz da Lua, M.Officer, Maria Cereja, Morena Rosa, Mr Cat, My Cris, Pérola, Pérola Acessórios, Polo Wear, Spirito Santo, Tokaia, Youcom, Puket e Quevedo.

Colaboração: Mariana Baima/ Primeira Via Comunicação