InternetData CenterAssinante

Julio Cesar Pagnan assume vaga na Câmara de Morro da Fumaça

Julio deverá ficar até dia 6 de agosto na função
Julio Cesar Pagnan assume vaga na Câmara de Morro da Fumaça
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Por Redação Engeplus Em 10/07/2024 às 10:44

O vereador suplente, Julio Cesar Pagnan, 34 anos, assumiu nesta terça-feira, dia 9, temporariamente a vaga de Simoni Cechinel de Almeida Brina (PP) na Câmara de Morro da Fumaça. Julio Cesar Pagnan disputou sua segunda eleição, residente do Distrito de Estação Cocal, e deverá permanecer na função até dia 6 de agosto. Ficou em quinto suplente na última eleição, sendo esta a sua segunda participação em um pleito. 

Durante sua participação na Palavra Livre, Pagnan, casado e pai de duas filhas, enfatizou o papel crucial de sua família em suas campanhas eleitorais. "Em todas as vezes que me lancei como candidato a vereador, minha família esteve ao meu lado, meus pais e minha esposa,  apoiando incondicionalmente. Isso foi fundamental para que eu pudesse estar aqui hoje, representando Morro da Fumaça, mesmo que por um período breve", destacou.

O vereador suplente também delineou seus objetivos durante sua breve incumbência no Legislativo Municipal. "É essencial que todos compreendam que os recursos municipais, provenientes dos impostos pagos pela população, são frutos do trabalho dos fumacenses, demandam cuidado e responsabilidade na aplicação. Pretendo conscientizar tanto os munícipes quanto meus colegas vereadores sobre a importância de uma gestão fiscal prudente", afirmou Pagnan.

Ele finalizou reforçando o compromisso com a responsabilidade pública: "O trabalho de um vereador exige uma grande responsabilidade, e estou aqui para cumprir esse papel da melhor maneira possível, em prol de nosso município", finalizou. 

Colaboração: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Morro da Fumaça