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Casan orienta consumidor em como proceder caso seja vítima de fraude

O retorno do funcionamento do site e-Casan está previsto para segunda-feira, dia 9
Casan orienta consumidor em como proceder caso seja vítima de fraude
Foto: Acervo Casan
Por Redação Engeplus Em 08/09/2024 às 16:42

A Casan reitera que o site e-Casan foi novamente retirado do ar temporariamente, nessa sexta-feira, dia 6, permanecendo com a mesma condição durante o fim de semana. A medida de segurança se dá após tentativas contínuas de golpe utilizando sites falsos. A retirada de segunda via de fatura poderá ser feita pelo aplicativo Casan SC, pelo portal de pagamentos ou até mesmo solicitando por email validado em nossa base cadastral por meio do nosso atendimento telefônico 115. O retorno do funcionamento do site e-Casan está previsto para segunda-feira, dia 9.

A Companhia reforça que o consumidor deve sempre confirmar o Nome e CNPJ dos dados do recebedor no PIX, onde constará o nome da CASAN. Aos consumidores que forem lesados pelo golpe, a orientação é de que seja feito o Boletim de Ocorrência (B.O.) e entrem em contato com a instituição bancária para solicitar o estorno do PIX.

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