InternetData CenterAssinante

Hospital São José realiza Bazar com produtos doados pela Receita Federal

A nona edição do evento será realizado no dia 12 de abril
Hospital São José realiza Bazar com produtos doados pela Receita Federal
Foto: Divulgação/Hospital São José
Por Redação Engeplus Em 03/04/2024 às 11:35

O Hospital São José de Criciúma irá realizar no dia 12 de abril, a nona edição do Bazar Beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal. A iniciativa será realizada no pátio do Hospital São José, acesso via SC-108.

Serão diversos itens dos mais variados gêneros para venda, desde perfumes, equipamentos eletrônicos, jaquetas, celulares, brinquedos, maquiagem, entre outros produtos. “O bazar é uma excelente oportunidade para adquirir produtos de diversos setores com preços acessíveis. Para o hospital, é uma oportunidade de arrecadar e investir em melhorias”, ressalta a diretora de Operações do Hospital São José, Ir. Felícita Henz.

A Receita Federal doa as mercadorias que foram apreendidas, contudo, estabelece alguns critérios para a comercialização. O valor máximo de compras por pessoa é de R$ 2.500,00, sendo ainda determinada a quantidade de unidades permitida por produto.

A venda só será efetivada presencialmente com a apresentação do CPF e RG (apenas do titular dos documentos). As formas de pagamento são à vista ou no cartão de crédito, com parcelamento em 4 vezes. No dia 12 de abril, o bazar vai funcionar das 8h30 às 20h (sem fechar ao meio dia).

Regras para entrada:

* Na entrada, serão distribuídas senhas de acesso;

* Será permitida a entrada de 15 pessoas apenas por grupo (senhas);

* A permanência de cada pessoa será de 30 min;

* Não será permitido provar as peças;

* Não será permitido a entrada com bolsas.

* A quantidade permitida por item estará exposta nas bancadas e nos crachás dos atendentes.