InternetData CenterAssinante

Clube de Mães realiza sexta edição da ExpoArte Afasc

Evento acontecerá no Centro Multiuso Afasc, anexo ao Parque das Nações
Clube de Mães realiza sexta edição da ExpoArte Afasc
Foto: Comunicação Afasc/Arquivo
Por Redação Engeplus Em 24/11/2023 às 17:42

Trabalhos em crochê, pinturas em tela, tecido, vidro e MDF, mosaico; dentre outros trabalhos produzidos pelas participantes dos Clubes de Mães, estão em exposição na 6º edição da ExpoArte Afasc. O evento acontecerá entre os dias 28 a 30 de novembro, no Centro Multiuso Afasc, anexo ao Parque das Nações. Durante os três dias de evento, a visitação ao espaço será das 14 horas às 20 horas.

De acordo com a coordenadora do Clube de Mães, Nézia Pereira, a exposição organizada pelo departamento, tem como objetivo, valorizar todo o trabalho realizado pelas participantes do serviço. “A cada ano que passa, acompanhamos a qualidade que as mães-artesãs dão aos seus trabalhos. Agora, elas irão expor seus artesanatos, além de ter a oportunidade de trocar experiências durante este evento, que está sendo preparado com muito carinho”, ressalta.

Para que os 139 Clubes de Mães passem pelo Centro Multiuso Afasc, a equipe organizou uma tabela de exposição.

Direção da Afasc lança livro

A direção da Afasc lançará no dia 28 de novembro o livro 'Afasc- Há 50 anos transformando vidas'. A cerimônia acontecerá no Centro Multiuso Afasc, às 15 horas.

A obra, conta a história da criação da Afasc e suas atividades desenvolvida ao longo dos 50 anos da entidade. “Buscamos mostrar o desenvolvimento das atividades e ações da Afasc ao longo dos seus 50 anos. Com esse lançamento, encerramos nossas comemorações”, comenta a presidente de honra, Adriana Salvaro.

Colaboração: Milena dos Santos/Comunicação Afasc