InternetData CenterAssinante

Prefeitura de Criciúma orienta que população evite ruas próximas a rios

Prefeito Clésio Salvaro visitou bairros na manhã desta terça-feira, dia 3
Prefeitura de Criciúma orienta que população evite ruas próximas a rios
Foto: Divulgação Prefeitura de Criciúma
Por Redação Engeplus Em 03/05/2022 às 11:11

O Governo do Município segue monitorando ocorrências registradas por conta da chuva intensa que atinge a região. Equipes da Defesa Civil, Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Secretaria de Assistência Social e da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT), estão nas ruas acompanhando as situações.

Até o momento já foi registrado extravasamento da calha do rio no bairro Sangão. As equipes reforçam, ainda, o monitoramento nos bairros Vila Francesa, Quarta Linha, Imperatriz, Montevideo, Floresta, Santo Antônio e Rio Maina, que são locais de maior atenção.

Nenhuma interdição foi realizada até o momento, mas a recomendação é para que a população evite transitar pelas ruas próximas aos rios, onde pode haver pontos de alagamento, como no bairro Sangão, que já registra água na pista na região do Pontilhão.

O contato para atendimento de ocorrências pode ser feito com a Defesa Civil pelos telefones 199 ou WhatsApp (48) 99162 9006. Ou, ainda, ao Corpo de Bombeiros, pelo 193.

Durante o início da manhã desta terça-feira, dia 3, o prefeito Clésio Salvaro visitou os bairros da cidade. Ele falou sobre o assunto no vídeo abaixo. Confira:

 

Com informações da Prefeitura de Criciúma