InternetData CenterAssinante

Empresa desenvolvedora de portas do BBB estará na 10ª Feira CasaPronta Tubarão

O evento ocorre entre os dias 22 a 26 de junho
Empresa desenvolvedora de portas do BBB estará na 10ª Feira CasaPronta Tubarão
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 17/06/2022 às 08:51

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos programas da TV nacional que mais revelam tendências, desde moda a decoração. Algumas das referências são as portas, que todos os anos trazem características conceituais, de acordo com o tema do cenário. Nas últimas edições do reality, as portas foram produzidas pela Pormade Portas de União da Vitória (PR), que estará na 10ª Feira CasaPronta Tubarão, apresentando seus grandes projetos. O evento ocorre entre os dias 22 a 26 de junho na Praça Ivo Prim, no Farol Shopping e vai reunir expositores de todo país.

Nos últimos dois anos, a Pormade foi responsável pela produção de portas da casa e utilizou tecnologia europeia no desenvolvimento das peças. O processo foi realizado por meio de impressão HD, com tinta UV. A técnica permite uma secagem imediata, impedindo o desbotamento.

“Estamos na segunda edição do programa, um dos diretores nos conheceu em uma das feiras que participamos. O desenvolvimento dos modelos foi feito pela cenografia da Globo e nós executamos as impressões em HD”, comentou Carol Monteiro, representante do setor de Marketing da Pormade.

O empreendimento participou da CasaPronta Criciúma 2021 e agora pela primeira vez, expõe sua produção na 10ª edição da Feira em Tubarão. “O resultado que a empresa obteve foi muito bom, por isso optaram por estar em Tubarão, entendendo a importância do mercado da Amurel no ramo da construção civil”, destacou a organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes.

Para agregar ainda mais valor à exposição, a Pormade estará com um caminhão show room, onde os visitantes poderão conhecer toda linha de portas e acabamentos.

Saiba os horários de visitação da Feira CasaPronta Tubarão:

Quarta-feira (22): 14h às 22h

Quinta-feira (23): 14h às 22h

Sexta-feira (24): 14h às 22h

Sábado (25): 10h às 22h

Domingo (26): 14h às 19h

Conheça os expositores presentes na 10ª edição, através do site.

Leia mais sobre: