InternetData CenterAssinante

Domingo de feira de arte e artesanato no Bosque Marae

Evento, que valoriza a economia criativa regional, será realizado das 10 às 17 horas
Domingo de feira de arte e artesanato no Bosque Marae
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 03/04/2022 às 09:25

Neste domingo, dia 3, das 10 às 17 horas, será realizada a 3ª edição da feira de arte e artesanato Expressão Coletiva. O evento, que valoriza a economia criativa regional, acontecerá no Bosque Marae, em Criciúma. A entrada é gratuita.

“A feira foi idealizada por amigos e parceiros que amam tudo que é feito com as mãos e que vem do coração. A mostra prestigia os artistas regionais, projetos sociais independentes e a arte. Os artesãos participantes foram definidos por meio de uma curadoria. O evento acontecerá ao ar livre, em meio à natureza, em um espaço que anseia pela arte local e o consumo consciente”, ressalta a organizadora da feira, Larissa Maciel.

Nesta edição, serão mais de 30 expositores apresentado diversos tipos de trabalho, entre eles: cerâmica artística, macramé, costura criativa, tricô, papelaria, biojoias e cosméticos naturais. Ainda estarão presentes na feira artesãos da aldeia Tekoá Marangatu, de Imaruí.

O evento também contará com a apresentação musical de Mari Pinheiro, oficina de tecido acrobático para crianças e mulheres com Margareth Munhoz e roda de conversa sobre autocuidado para mulheres com Alexandra Soares. “Teremos ainda comidas feitas artesanalmente por Doce Encanto e hambúrguer por Braseiro Silva”, conta Larissa.

O Bosque Marae fica localizado na Rua Quinhentos e Dez, no Bosque do Repouso, em Criciúma.