InternetData CenterAssinante

Corpo de criciumense morto após acidente de trânsito ainda não foi liberado de Londres

Gabriel Santiago, de 27 anos, morreu na última terça-feira, dia 19
Corpo de criciumense morto após acidente de trânsito ainda não foi liberado de Londres
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Por Rafaela Custódio Em 22/07/2022 às 13:36

A família do criciumense Gabriel Santiago, popularmente conhecido como Shire, de 27 anos, segue aguardando a liberação do corpo do jovem que morreu na última terça-feira, dia 19, em Londres, na Inglaterra, após um acidente de trânsito. Ele morava há três anos fora do país e era casado com Bianca Santiago

“O corpo foi recolhido e estamos aguardando a liberação de um médico legista. Todos os acidentes possuem uma investigação e ela ainda não foi finalizada. Acreditamos que até segunda-feira o corpo seja liberado para o translado. Nós não fizemos ainda a checagem dos valores recebidos, mas queremos agradecer a todos que compartilharam e estão nos ajudando. Vamos prestar contas de todo dinheiro e ainda não temos o valor correto de quanto vai custar. A mãe do Gabriel e uma tia vieram do Brasil e já estão em Londres nos ajudando com as questões burocráticas. Ainda não tivemos acesso ao corpo e não vimos ele após o acidente”, explicou Daniela de Assunção, tia da esposa de Gabriel. 

Homenagens 

Santiago recebeu uma homenagem nessa quinta-feira, dia 21. Pelas redes sociais, um amigo de Gabriel, que também mora em Londres, divulgou imagens do ato. "Certeza absoluta que foi do jeito que tu merecia, meu pivete. Muito barulho, muita moto e muita emoção. Uma mistura de tristeza e alegria. Tristeza por saber que não vamos ter teu sorriso largo aqui no nosso dia a dia, mas alegria em saber que tais em um lugar que vais poder oferecer tudo que tens dentro de ti. Obrigado por ser esse Gabriel de sorriso largo, coração bom e que encantava a todos por onde passava. Tua presença aqui na Terra foi breve, mas com muita luz, meu irmão. Espero que você tenha tudo o que tu merece ao lado do papai do céu", escreveu Lucas Garcia.  

Os interessados em ajudar podem doar o valor por PIX pelo CPF: 89375467953 no nome de Nádia da Silva dos Santos. Confira abaixo as fotos da homenagem: