Concorrência pública busca empresas interessadas na área industrial em Morro da Fumaça
Conselho de Desenvolvimento Econômico autorizou a abertura do edital na sexta-feira

Foto: Divulgação
Em reunião realizada na última sexta-feira, dia 13, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Morro da Fumaça autorizou a abertura do chamamento público para a concessão de novos terrenos a empresas na área industrial I. O edital, com os 11 lotes disponíveis, será publicado na próxima semana.
De acordo com Eduardo Sartor Guollo, vice-prefeito e coordenador do programa Desenvolve Morro da Fumaça, esta é mais uma iniciativa para atrair novos investimentos para a cidade. “Estamos atuando ao lado do Conselho para criar condições de buscar novas empresas. Nossa meta é atrair R$ 300 milhões de investimentos da iniciativa privada nos próximos cinco anos, e com isso gerar emprego, renda, e aumentar a arrecadação do município”, destaca.
Nesta semana foi protocolado o Projeto de Lei para a concessão do terreno à primeira empresa interessada em se instalar na área industrial construída pelo Governo Municipal. A chegada da indústria do segmento químico, agora, depende da aprovação do Legislativo. Os vereadores participaram da reunião desta sexta-feira para conhecer a iniciativa.
“Estamos vivendo um novo momento, num processo construído a várias mãos. Fico feliz de coordenar ao lado do prefeito Noi Coral esta caminhada prestes ao município completar 60 anos de história. O poder público vai continuar fazendo a sua parte, fomentando o desenvolvimento, capacitando mão de obra e gerando emprego e renda para os fumacenses”, completa o vice-prefeito.
Confira mais de Geral
Balneário Arroio do Silva
Balneário Arroio do Silva
1º Moto Peixe é sucesso e lota a praça central
Encontro de motociclistas foi realizado durante a 29ª edição da Festa do Peixe
Há 2 horas em Geral
Agricultura familiar
Balneário Arroio do Silva
Balneário Arroio do Silva
1º Passeio Ciclístico do Peixe arrecada alimentos e doa para a Apae
Evento reuniu dezenas de pessoas que se encorajaram a percorrer 18km mesmo no friozinho
Há 16 horas em Geral
Solidariedade