InternetData CenterAssinante

Colégio Satc se pronuncia sobre acidente com ônibus escolar na SC-446

Ao menos 10 estudantes da instituição estavam no veículo
Colégio Satc se pronuncia sobre acidente com ônibus escolar na SC-446
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 04/07/2022 às 11:11

A direção da Sociedade de Assistência aos Trabalhadores do Carvão (SATC) se pronunciou na manhã desta segunda-feira, dia 4, sobre o acidente envolvendo um ônibus escolar e uma pá carregadeira no limite entre os municípios de Treviso e Siderópolis. A colisão traseira aconteceu por volta das 6h30, no km 25,500, e deixou o motorista de 64 anos morto e 22 pessoas feridas. 

Ao menos 10 estudantes que estavam no ônibus estudam na instituição. “O Colégio Satc informa que está acompanhando os estudantes que estavam envolvidos no acidente desta manhã com o ônibus da cidade de Treviso, e que trazia nossos alunos para as aulas desta segunda-feira. Temos a confirmação de alunos feridos, sem gravidade, e que foram encaminhados para os hospitais da região. Estamos em contato com as famílias para o suporte necessário neste momento”, diz a nota da instituição de ensino. 

O prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, visitou os feridos no Pronto Atendimento 24 horas da cidade e conversou com pais e responsáveis de duas vítimas e prestou apoio aos familiares. Clique aqui e confira a nota da Prefeitura de Treviso encaminhada à reportagem às 11h44.

Leia mais sobre: