InternetData CenterAssinante

Live Solidária 'Por um Teto Digno' será realizada para ajudar família em vulnerabilidade social

Iniciativa é da CDL e Lions Clube de Siderópolis
Live Solidária 'Por um Teto Digno' será realizada para ajudar família em vulnerabilidade social
Foto: Unsplash/Divulgação/Felipe Portella
Por Jessica Rosso Em 11/06/2021 às 14:33

No dia 19 de junho será realizada a 'Live Solidária Por um Teto Digno' com a participação da Banda Fogo e do Grupo Trem de Ferro. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Siderópolis em parceria com o Lions Clube do município, com apoio da Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (AFABESS) e da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. O intuito da live é ajudar uma família em situação de vulnerabilidade social. Com as doações, será construída uma casa para o casal. 

As arrecadações já estão acontecendo. Empresas e lojas do município e região tem ajudado com doação em dinheiro e também com matéria-prima. Alguns empreendimentos doaram brindes que serão sorteados para quem participar com doações durante a live. A meta é arrecadar o valor de R$30 mil.

“A Secretaria de Assistência Social do município nos procurou e nos apresentou esta família e resolvemos ajudar”, disse o presidente da CDL de Siderópolis, Daniel Gamba. Durante a live serão leiloados uma ovelha, um porco e dois galos. A live será transmitida através do canal do Youtube da Banda Fogo e no Facebook da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Siderópolis.