InternetData CenterAssinante

Campanha Natal Mais Solidário distribui brinquedos no bairro Renascer em Criciúma

Durante a campanha, mais de três mil brinquedos foram distribuídos no Sul catarinense
Campanha Natal Mais Solidário distribui brinquedos no bairro Renascer em Criciúma
Foto: Eduardo Schaucoski/Impacto Fotos
Por Thiago Hockmüller Em 26/12/2021 às 23:59

A campanha Natal Mais Solidário chegou ao bairro Renascer em Criciúma neste domingo, dia 26, e distribuiu cerca de 60 brinquedos para um projeto social. A entrega aconteceu por volta das 15 horas e foi possível em função da grande quantidade de brinquedos doados durante a campanha.

Segundo o presidente da Cruz Vermelha e coordenador da equipe Multi-Institucional, Almir Fernandes, a campanha foi um sucesso e levou um natal melhor para diversas crianças e famílias da região Sul catarinense e da Serra. “O Natal Mais Solidário alcança a meta desejada e promove milhares de sorrisos. Hoje foi realizada a última entrega de brinquedos, diante da disponibilidade de brinquedos remanescentes das etapas já realizadas”, explica.

No Sul e na Serra

Neste ano, a campanha beneficiou cerca de três mil crianças de mais de 30 bairros vulneráveis das cidades de Criciúma, Forquilhinha, Içara, Balneário Rincão, Balneário Arroio do Silva e Bom Jardim da Serra, onde também foram distribuídas 50 cestas básicas.

A campanha Natal Mais Solidário reuniu diversos postos de arrecadação. Entre esses, os órgãos da Equipe Multi-Institucional, com apoios de escolas, universidades, empresas, condomínios, clube de serviços, eventos de confraternização e imprensa.

"E outros anônimos que proporcionaram milhares de sorrisos de crianças junto as emoções do Papai e Mamãe Noel e voluntários integrantes da equipe Multi-Institucional", afirma Fernandes.

O próximo evento preparado pela Equipe Multi-Institucional é o 16° Passeio Ciclístico de Integração de Balneário Rincão, marcado para o dia 29 de janeiro de 2022.

Abaixo, confira a galeria de fotos da entrega ocorrida neste domingo: