InternetData CenterAssinante

Caminhão de Natal Cermoful encanta famílias com música e animação

O Caminhão terá na noite de hoje, mais uma apresentação, em Morro da Fumaça
Caminhão de Natal Cermoful encanta famílias com música e animação
Por Redação Engeplus Em 22/12/2021 às 15:59

A passagem do Caminhão de Natal Cermoful envolveu famílias inteiras pelas ruas de Criciúma e Içara, na noite de ontem, dentro da área de cobertura da cooperativa. O Coral Show Criança Feliz levou além da música, a animação e alegria trazidas no clima de Natal.

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco percorreu o trajeto acompanhando o caminhão e destacou a emoção das pessoas. “Foi um momento incrível, inesquecível. Podemos perceber o quanto as pessoas se encantam com o espírito natalino. Um sentimento que renova a esperança em todos nós”, disse ele.

Dentro da programação do Natal Cermoful, o Caminhão terá na noite de hoje, mais uma apresentação. Desta vez, vai contemplar os moradores de Morro da Fumaça e do Distrito de Estação Cocal, ao som da banda Chico e Amigos da Fé.

E o fechamento ocorre nessa quinta-feira, dia 23, com sorteio de prêmios e o show nacional do Padre Ezequiel Dal Pozzo, em evento realizado em frente à sede da Cermoful Energia, em Morro da Fumaça. Na lista dos 35 prêmios que serão sorteados estão motos, notebooks, celulares, TVs, geladeiras e bicicletas.

Evento vai cumprir o protocolo “Evento Seguro”, do governo estadual, onde é obrigatório o uso de máscaras.

Colaboração: Kênia Pacheco