InternetData CenterAssinante

Mais forte que vidro, policarbonato Poli Top vira tendência

Produto é 250 vezes mais resistente e resiste temperaturas de -40ºC até 120ºC
Mais forte que vidro, policarbonato Poli Top vira tendência
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 06/11/2020 às 17:47

O policarbonato Poli Top está entre os termoplásticos de Engenharia Civil, sendo o mais resistente a impacto, principalmente ao seu grande grau de segurança, sem risco de quebras e outros benefícios. Com uma atuação no mercado há 13 anos, a Plásticos Laminados virou referência na fabricação e distribuição desse tipo de produto.

Utilizado em indústria, comunicação visual, pergolados, coberturas, divisórias, clarabóias, túneis, portas, estufas, proteção de equipamentos e toldos, o Poli Top possui uma ampla gama de benefícios, trabalhando com o que há de melhor em inovação, tecnologia e criatividade, tornando o projeto único.

De acordo com Arthur Regis, diretor operacional da empresa Plásticos Laminados, o produto é 250 vezes mais resistente que o vidro. “Além dessa resistência, ele possui tratamento anti-UV melhorando mais de 9º C no conforto térmico, ótimo índice de reflexão, não propaga chama, ecologicamente correto e possui maior índice de alvéolos por metros quadrados. Oferece ótimo custo- benefício para o projeto, sendo leves e fáceis de instalar”, ressaltou.

A Plásticos Laminados possui uma equipe técnica qualificada, certificação de qualidade, entrega própria e atenção pós-venda. Solicite uma visita com nossa equipe técnica de vendas, para avaliar e recomendar as melhores soluções para seu projeto.