InternetData CenterAssinante

Sul-Cocalense é eleita Miss Santa Catarina

Fernanda Rosso foi coroada na noite de sábado, dia 27
Sul-Cocalense é eleita Miss Santa Catarina
Foto: Divulgação
Por Redação Em 30/07/2019 às 14:55

Fernanda Rosso é a nova Miss Santa Catarina. A Sul-Cocalense foi coroada na noite de sábado, dia 27, em Florianópolis, no concurso que reuniu outras 36 candidatas, além do Mister. Fernanda, 28 anos,  foi eleita em fevereiro, deste ano, Miss Criciúma e, de lá pra cá, se preparou incansavelmente para disputar o título em nível estadual. Na passarela, esbanjou beleza, simpatia, determinação e glamour. Com 1.78 cm de altura e corpo escultural, desfilou de traje de banho e social, assinado pelo estilista Yuri Pizzetti. 

A nova miss disse que como Miss pretende realizar projetos sociais para ajudar o próximo e, principalmente, espalhar amor, carinho e atenção às pessoas a ao mundo.

Durante o desfile, Fernanda também contou com uma torcida especial de Cocal do Sul. Prestigiaram o momento a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, secretária de assistência social, Angela Mendes Anjo, jornalista Maria Luiza da Rolt, amigas e familiares. A nova Miss Santa Catarina é formada em Design de Moda e Marketing Estratégico. 

A Miss Santa Catarina, agora, se prepara para o Miss Brasil que acontecerá no mês de Dezembro, em São Paulo. Ela conta que esta etapa envolve um conjunto de ações e cuidados com o visual, comportamento social, etiqueta, respeito ao próximo, solidariedade, entre outros. Além da busca de novos apoios que serão muito importantes na busca do título nacional.

Colaboração: Maria Luiza