InternetData CenterAssinante

Trânsito no Centro de Cocal do Sul será desviado nesta segunda-feira

O trânsito será normalizado após a programação da Abertura do Cocal Luz
Por Redação Engeplus Em 25/11/2018 às 17:30

O Governo Municipal de Cocal do Sul comunica a todos os motoristas que trafegam pela SC-108, Rodovia que corta o centro de Cocal do Sul, no trecho entre o Guollo Materiais de Construção ao supermercado Bistek (apenas como referência) será interditado nesta segunda-feira, dia 26, a partir das  12 horas. O fechamento se faz necessário em virtude da realização da Abertura do Cocal Luz 2018 que será realizada às 19h30. O espaço em frente a igreja matriz será palco para as atrações e chegada do Papai Noel.

Conforme o diretor de Trânsito, Luciano Brolesi a área central estará toda sinalizada. “Para quem vem de Criciúma deverá desviar a direita em direção à empresa Eliane Revestimentos Cerâmicos ou dobrar a esquerda, depois da Unidade de Referência em Saúde do município, pela rua Dr. Edson Gaidzinski em direção a via de acesso ao supermercado Bistek, passando pelo Colégio Estadual Professor Padre Schuller. Da mesma forma para quem vem de Urussanga, deverá dobrar a direita pela rua Guy Marcos Nunes de Souza, passando em frente ao Colégio Estadual Professor Padre Schuller seguindo até a SC-108”, explica.  

As ruas centrais Adão Bosa (mediações do pátio da Igreja Matriz), Alfredo Del Priori (esquina com Banco Bradesco), Irmã Júlia, via lateral ao Banco Sicoob, Paulino Búrigo (próximo a esquina com o Restaurante Papos e Tragos) e a transversal Francisca de Oliveira Búrigo também estarão fechadas.

Leia mais sobre: