InternetData CenterAssinante

Campanha Papai Noel dos Correios é aberta oficialmente

Primeiro dia da iniciativa já apresentou resultado positivo para o projeto
Campanha Papai Noel dos Correios é aberta oficialmente
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 08/11/2018 às 17:09

"Grande parte das cartinhas já foram adotadas", afirmou a gerente da Agência de Correios de Criciúma, Charlene de Godoy Arns, sobre a campanha  Papai Noel dos Correios. A abertura oficial ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 8, na Agência dos Correios, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Criciúma. 

A Associação Coral Shekinah (formado por crianças carentes da região), que participou da abertura da campanha será incluída no projeto. "Tomamos essa iniciativa já que o grupo participou e estamos tendo essa grande contribuição da população que está adotando as cartinhas. Sentimos necessidade de convidá-los para o projeto", contou. 

Além do Coral, este ano estão participando do projeto em torno de 300 crianças e adolescentes atendidos pelos sete Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do município.

Para participar basta ir até a agência localizado em frente ao Palácio do Estado. “Aqui ela escolhe a carta. Vai dar uma olhada nos presentes que estão pedindo, nas idades, e aí a pessoa pode escolher quem quer adotar. Ela leva a cartinha e nós ficamos com o contato da pessoa. Depois retorna até o correio com o presente. Pretendemos entregar todos os presentes para as crianças na primeira semana de dezembro”, disse a gerente. Os presentes deverão ser entregues nos correios até o dia 7 de novembro.

No dia 8 de novembro, a agência fará uma abertura da campanha com a participação da Associação Coral Shekinah (formado por crianças carentes da região). O evento será às 15 horas e terá a participação de autoridades.

Outros municípios

Também participam da campanha Papai Noel dos Correiosagências dos municípios de Araranguá, Içara, Sombrio, Tubarão, Imbituba, Laguna, Lauro Muller, Orleans, Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo e Rio do Sul.

Leia Mais: Campanha Papai Noel dos Correios inicia na próxima semana