InternetData CenterAssinante

Atrações do Cocal Luz encerram neste domingo

Mais de 20 mil mil pessoas aproveitaram as atrações
Atrações do Cocal Luz encerram neste domingo
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 22/12/2018 às 22:30

 Com uma programação artística, cultural e infantil de 16 dias, o Cocal Luz 2018 encerra neste domingo, dia 23, com culto de Natal da Igreja Assembleia de Deus e Show com Evandro Lins, na praça central de Cocal do Sul. Mais de 20 mil mil pessoas aproveitaram as atrações que proporcionaram o verdadeiro espírito natalino, união entre as famílias, entretenimento e valorização do comércio local.

Na noite de ontem, dia 19, o Governo Municipal, CDL e Coopercocal realizaram um ato de agradecimento aos apoiadores do Cocal Luz com a entrega de uma lembrança com a presença do prefeito Ademir Magagnin e a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato. “Obrigado a todos que nos receberam e nos ajudaram financeiramente com tudo o que a sonhamos para o Natal de Cocal do Sul. Nossa edição é um sucesso graças a colaboração e engajamento da cidade nesta busca por um município cada vez mais atrativo e que nos remete ao verdadeiro espírito de Natal. Muito obrigado!”, afirmou o secretário de Turismo Juarez Fogaça.

A decoração natalina e atrações culturais e artísticas são alguns dos diferenciais do Cocal Luz.  Na praça central, 120 peças snow led, 300 lâmpadas retro e mais de 4 mil metros de mangueira led dão o toque especial e transmitem o simbolismo do Natal. Projeções e imagens em 3D completam a decoração do ambiente. E ainda, o Trenzinho de Natal que todos os dias, das 18h às 22 horas, faz a alegria das crianças com um passeio pela cidade com música, dança e personagens brincalhões. Mais de 9 mil pessoas já passearam pela cidade.

Quem ainda não teve tempo para aproveitar o Cocal Luz, a programação vai até o dia 23 de dezembro com atrações no palco, pracinha gourmet, brinquedos, trenzinho, casinha do Papai Noel, entre outros. No dia 24 de dezembro, às 20 horas haverá a missa de Natal na Igreja Matriz e no dia 25, às 19h.

 

Confira a programação:

23 de Dezembro (Domingo)

Das 18 às 22h – Brinquedos Infláveis Mistura Fina
19h – Culto de NATAL Igreja Assembléia de Deus
20h30 – EVANDRO LINS


20 h - Missa de NATAL – Igreja Matriz Nossa Senhora da Natividade

25 de Dezembro (Terça)
8h – Missa de NATAL Igreja Matriz Nossa Senhora da Natividade

 

 

Horário especial do comércio:  

23 (domingo): das 17h às 22 horas

24 (segunda-feira): até as 16 horas

25 (terça-feira): Fechado

26(quarta-feira): a partir das 13h30

 

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt - Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul

Leia mais sobre: