InternetData CenterAssinante

Afasc solidária realiza bazar nos dias 18 e 19 de maio

Evento será realizado no prédio, ao lado da feira livre, no centro
Afasc solidária realiza bazar nos dias 18 e 19 de maio
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 15/05/2018 às 14:47

O programa Afasc solidária realizará um bazar solidário nesta semana, dias 18 e 19, das 9h às 17 horas, no prédio, ao lado da feira livre, no centro de Criciúma. O público poderá adquirir peças de roupas no valor a partir de R$3. O dinheiro arrecadado será revertido para a compra de cadeira de rodas, colchões hospitalares e cestas básicas para famílias carentes do município, conforme Magali Amboni, que faz parte da equipe de organização do evento.

Essa edição do bazar, que acontece duas vezes por ano, conta com a parceria do curso de moda do Senac. "Os alunos selecionaram peças que estarão disponíveis no bazar para serem customizadas. Isso quer dizer que essas peças terão o valor artístico agregado e estarão trazendo um conceito de moda para o evento", explicou Magali. 

Os alunos estarão presentes no sábado, dia 19, atendendo a população e prestando consultoria. " As pessoas chegam no bazar procurando por alguma peça e aí os alunos estarão prestando esse auxílio. Também teremos manequins com looks montados que facilita a escolha e as vendas", finalizou.