InternetData CenterAssinante

Festa do Vinho conta com novidades na infraestrutura

Evento acontece de 10 a 14 de agosto
Festa do Vinho conta com novidades na infraestrutura
Por Redação Engeplus Em 07/07/2016 às 16:56

Faltando um mês para o início da XVI Festa do Vinho, os trabalhos estão a todo vapor no tradicional parque de Urussanga. Diante do aumento significativo na expectativa de público, a comissão organizadora prepara novidades com objetivo de oferecer ainda mais conforto, tranquilidade e organização aos visitantes.

"Dentre os trabalhos que estão em andamento, destaca-se a ampliação da arquibancada, que já era um desejo antigo nosso e beneficiará bastante o público", afirma o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) Ricardo Nowasck. Ele ressalta que as obras foram viabilizadas através de empresas parceiras e por isso não trará custos ao Poder Público.

O vice presidente da comissão, Rangel Quaglioto, explica que o novo modelo será em forma de arquibancada fatiada. “Dessa forma, a House Mix, estrutura de controle de som, que precisa estar na direção do palco, ficará entre as partes, deixando de prejudicar a visão de muitas pessoas”, explica.

Com o objetivo de facilitar a localização dentro do parque, as ruas receberão nomes de uvas, e placas serão instaladas para orientar o público. Outra novidade é a Casa do Colono, local que está sendo preparado para que produtos coloniais sejam expostos durante o evento. Também haverá um espaço destinado aos vinhos artesanais, visando a valorização dos produtores da região.

O trabalho é realizado diante da expectativa que a Festa receba mais uma vez milhares de pessoas. Entre 10 e 14 de agosto passarão pelo palco principal Marcus e Belutti, Lucas Lucco, Thaeme e Tiago, Ivete Sangalo, Skank e Padre Alessandro Campos.

Colaboração: Tadeu Spilere / Ápice Comunicação