InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Call of Duty de volta às origens

Call of Duty 2017 pode voltar as origens com game que se passa no Vietnã
VÍDEO: Call of Duty de volta às origens
Por Canal do Fim do Mundo Em 13/02/2017 às 08:00

Call of Duty, vai voltar às origens e ao combate tradicional em novo game o/.

Assistir mais tarde (<= Envie pro seu e-mail pra ver em casa ou no celular;) )

Inscreva-se e aperte na engrenagem/sineta no Canal do Fim do Mundo para receber notificações dos próximos vídeos.

Em um evento para seus investidores a Activision declarou que as vendas de Call of Duty Infinity Warfare foram mais baixas que o esperado.
O que não significa necessariamente que o game não vendeu ou que não tenha dado lucro suficiente, mas sim que não cumpriu com suas expectativas de vendas o que por sua vez prova que, levar o game para o espaço foi um erro.

A franquia vem desagradando os fãs trazendo cada vez mais os seus games para o futuro e transformando as batalhas que rolavam nos campos de batalha da segunda grande guerra, para cidades futuristas, naves e um pula pula sem sentido de personagens em seus trajes espaciais.

Parece que a ficha dos desenvolvedores finalmente caiu, e agora a ideia é trazer o game de volta às origens, para batalhas que possivelmente serão no Vietnã.

Essa tarefa ficará a cargo da desenvolvedora Sledgehammer Games que já trabalhou na franquia, com Call of Duty Advanced Warfare, e que também vinha trabalhando em segundo plano em um novo e diferente Call of Duty.

Durante o processo de desenvolvimento de Call of Duty Modern Warfare III, o estúdio da Sledgehammer Games, trabalhava em um título novo para a franquia, que se passaria no Vietnã, contaria com uma visão de terceira pessoa e se chamaria de “COD Fog of War”. Porém o projeto foi interrompido para que a desenvolvedora ajudasse na finalização do COD MWIII que vinha enfrentando problemas na sua produção.

Agora então tudo aponta que esse antigo projeto vai ser desengavetado e a Sledgehammer Games terá a responsabilidade de honrar a franquia e seus fãs (inclusive este que escreve hehe) e reinventar a franquia de Call of Duty e colocar ela de volta nos trilhos.