InternetData CenterAssinante

Falta de bom senso!

Por Em 12/12/2011 às 09:42
"Neste domingo tentei andar de bicicleta pela pista para ciclistas no Parque das Nações e pude constatar a falta de bom senso e educação das pessoas. A prefeitura asfaltou a pista de caminhada mas os pedestres não a usam, congestionando a pista que é destinada aos ciclistas. Vamos se respeitar".

Emiliano Jacintho

"Vejo reclamações, as quais são procedentes, sobre a falta de bom censo do pessoal que continua utilizando a pista de ciclismo para caminhar. Ja que aquela pista foi adotada para caminhada como hábito e a outra fica vazia, uma solução simples seria trocar as placas, visto que as duas estão asfaltadas" 

Samuel Bristot Loli

" Acontece que a pista destinada aos pedestres possui desníveis (meio-fio) o que impossibilita andar de bicicleta. Pequenos desníveis, aos pedestres não atrapalha em nada. Falta é o pessoal que anda na pista errada ter vergonha na cara e ir para a pista ao lado. Na hora de reclamar todo mundo reclama de diversas situações da vida, na hora de fazer o certo se fingem de surdos/cegos/mudos" .

Vinicius de Almeida Garbelotto

"Lembro ainda o pessoal que tem vigias na praça, poderiam ser instruídos para orientar as pessoas em utilizar a pista correta, eu particularmente já deixei de frequentar o parque por que não dá pra andar de bicicleta, até ouvir desaforos já ocorreu. A prefeitura fez um belo trabalho."

Alex Sander Fernandes

"Pergunto: por que cobra-se estacionamento em determindos dias no Parque das Nações, próximo a Centenário? De quem é a concessão e quem permitiu esta cobrança num espaço público?"

Mauricio Geraldo

"Além do boicote aos "flanelinhas", aproveitem para reduzir CO²... Morei alguns anos em Curitiba (PR), sendo uma cidade exemplo em termos de urbanismo e planejamento... alguém já tentou andar de bike em Criciúma num dia de semana?! É um CAOS! Onde estão as ciclovias com suas ciclofaixas?" 

Priscila Elis

" Minha irresignação se diz respeito à falta de higiene nos banheiros do Parque das Nações. Caminho por lá quase que todos as noites e, todas as vezes que precisei usar o banheiro, bem como minha esposa no banheiro feminino, deparamos com o local sujo, sem papel higiênico e toalha. O parque é lindo! "

Fabrício Citadin Mariot

Confira mais de Fala, leitor!